
É como se eu me sentisse calma quando estou contigo, como se estivesse completa e não me faltasse nada. Eu fico feliz, uma felicidade pura e incomparável, muito longe da felicidade falsa e eufórica que eu acreditava me fazer bem.
Gosto quando sorri pra mim e gosto de como eu me sinto quando me diz coisas bonitas. Eu não sei se eu acredito nelas, não sei se você fala a verdade; apenas gosto de ouvi-las.
Eu cresci tanto contigo nesse pouco tempo, aprendi a sorrir de verdade e procurar um lado bom em tudo. É como se eu amadurecesse a cada instante que eu passo contigo, e eu gosto de me sentir assim, sendo alguém melhor depois de ter estado ao seu lado. Você me fez enxergar a lição por detrás dos meus erros, me ajudou a corrigi-los e evitá-los. Ensinou-me a ter paciência e a entender que tudo tem seu tempo, que tudo tem seu motivo.
Não sei se se preocupa de verdade comigo, mas quando você me dá atenção eu me sinto importante de verdade pra alguém, como nunca tinha sentido antes.
As coisas ficam mais tranqüilas quando eu penso em você, quando eu te vejo, gosto disso.
Um bocado das palavras que me diz não são do tipo que alguém gosta de escutar, mas elas devem ser ditas. Por mais que doa você sempre diz o que vai me fazer bem. E quando elas repercutem na minha vida é que eu vejo o quão importante elas são.
Não sei se depois que ficamos juntos você teve outras garotas, não entendo o porquê de você ter tanta paciência comigo, não sei se é verdade o que você diz sentir por mim, eu sequer consigo imaginar o que você é capaz de sentir e tampouco faço idéia do que eu sinto. Eu não sei se amanha ou depois nós ainda estaremos juntos, não sei se você ainda vai me acordar todas as manhãs me chamando de amor e dizendo que está na hora da vida começar. Não sei se daqui a uns setenta anos nós vamos estar sentados numa varanda vendo o pôr do sol, você vai pegar a minha mão e dizer que me ama; mas se acontecer vai ser bem mais do que eu tive a audácia de pedir a Deus.
Talvez amanhã você já não faça parte da minha vida, é triste pensar nisso, que talvez eu não tenha mais como confiar e acreditar em você. Talvez você não esteja mais aqui, ou eu não esteja mais aqui.
Mas se eu morresse amanha, eu poderia dizer a Deus que eu conheci uma pessoa incrível. Que me fez acreditar fielmente em suas palavras, mesmo que não tivessem sido verdade. Alguém que me fez bem em todos os setores da minha vida, que me fez amadurecer e me tornar alguém melhor. Que me fazia sorrir apenas com sua presença e que antes e acima de tudo foi meu melhor amigo.
Eu poderei dizer que eu fui feliz, feliz de verdade. E mesmo que nós não tivéssemos ganhado o nosso “felizes para sempre”, toda a minha vida valeu a pena só por que você fez parte dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário