quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

June, 17th of Twenty Ten, 11:45.

17.12 Toda vez que olho pra você vejo algo novo, vejo algo que me faz te querer mais, você parece cada dia mais bonito. Eu não quero dormir essa noite por que sonhar é perda de tempo. Quando eu olho o que minha vida vem se tornando, tudo se resume em amar você.
Eu estive longe por tanto tempo andando pelas ruas chamando o seu nome, dentro de mim eu só perdia a cabeça. Por que todos os dias é o mesmo dia, são apenas diferentes rostos sem nomes e lugares que eu nunca estive antes; e a cada dia eu sinto ainda mais a sua falta.
Vejo as pessoas sem saberem pra onde o mundo vai enquanto eu só conto as horas para estar com você. São só palavras, palavras que eu escutei, palavras que eu deixei de dizer; dias que eu não queria que acabassem. Promessas que foram feitas para não serem cumpridas e sorrisos quando elas se tornam reais. Através das noites sem dormir e dos desenhos na areia, das fotografias e das discussões; através dos seus conselhos, das vezes em que me salvou do caos, dos abraços e das vezes em que jamais me abandonou. Me desculpe se eu te deixei sozinho, se fui egoista e infantil; me desculpe por dificultar o adeus e por tudo o que eu não te deixei escutar... Você foi a melhor coisa que me aconteceu, melhor que os meus sonhos, que as minhas fantasias do futuro.
(Goo goo dolls, Skid Row, Armin Van Buuren, Bon Jovi, Felguk e Charlie Brown Jr.)

Obrigada por ter me suportado, por ter me amado esses cento e oitenta e três dias ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário