terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fim

02.11 Você sempre foi uma ilusão, e essa ilusão sempre foi o melhor pedaço da minha vida desde o primeiro dia. Sempre foi a minha felicidade e meu consolo, por que sempre foi pra perto de você que eu corri quando tinha medo, meu refúgio.
Eu já te vi triste por quem não merecia, já te vi me desprezar quando eu tentei ajudar e já te ouvi dizer que não precisava de ninguém; mas eu também já te ouvi agradecer por eu estar ao seu lado e isso compensa todo o resto.
Sabe, eu só precisava te ver sorrir para espantar os meus fantasmas mesmo que eu não soubesse o motivo. Eu chegava a ser exagerada só para roubar um sorriso teu; agora eu não posso vê-lo de perto, mas posso sentir quando você está feliz.
Além de uma ilusão, você sempre foi meu, mesmo que não literalmente. Eu sempre fui dona desse seu sorriso mesmo que você nunca o tenha me dado. Você era minha fantasia, o meu sonho de menina que eu não queria realizar; eu acreditava que eu não precisava ter você, apenas tê-lo por perto. Agora nem isso eu posso.
Eu nunca fui a melhor para você, mas não importa, por que eu sei que já fui importante pelo menos um dia, e isso já é significativo. Por falar nisso, eu escrevi você na minha vida desde a introdução até esse ultimo ponto final, mas eu fui apenas um capítulo na sua. Vai ter mais, muito mais, eu prometo!
Lembra que eu também prometi que estaria sempre ao seu lado? Eu não vou poder estar literalmente ao seu lado. Mas prometi que cuidaria de você à qualquer custo, e mesmo que não tenha me chamado eu estive lá o tempo todo. Você sempre quis resolver tudo sozinho, mas eu não podia deixar.
Agora esse coração aqui dentro não bate mais como batia quando você me abraçava e dizia que eu era importante na sua vida. Mas eu deixo contigo todo o amor que você nunca conheceu, mas que encheu esse coração que foi seu desde o inicio dos tempos.
Preciso ir agora, descansar e colocar as coisas no lugar para que daqui a alguns anos nós possamos conversar melhor e eu possa te abraçar de novo e saber que nada foi em vão.
Você atuou linha por linha da minha história mesmo antes de eu saber que você era real, por que antes de eu te conhecer eu te inventava, eu te esperava. Mas a minha participação na sua acaba por aqui.
Talvez amanha eu não possa atender se você me ligar. Você me perdoa por isso?

Eu te amo.

Seu anjo da guarda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário