quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Intitulado

25.11 Sabe uma coisa que eu aprendi? Não sabe? Bom, eu também não. Não tenho aprendido muitas coisas nos últimos tempos. Não coisas realmente úteis. Eu sei algumas equações e teoremas, regras gramaticais e os trópicos que cortam a terra aqui e ali. Mas eu não entendo de pessoas.
Eu queria acordar um dia e encontrar alguém que fosse realmente feliz por completo. Alguém que me dissesse o que vale a pena e o que não vale, o que é bom e o que não é tanto assim. No final das contas tudo se baseia em três passos: acreditar, se decepcionar e se vingar. É um ciclo problemático, e por mais que três quartos das pessoas desse mundo neguem a sua existência, ele é inevitável!
Então nós somamos alguns sorrisos, diminuímos as lágrimas e obtemos a felicidade? Quem dera! Acabei com a minha borracha enquanto investi nessa conta até perceber que ela estava errada, que eu precisva desistir dela e procurar por outra "formula da felicidade". Ainda estou procurando, acabando com mais algumas borrachas, mas procurando. Se alguém encontrar, não me avise! Prefiro encontrar por conta propria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário