sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Wonderland 3

05.11 "- Eu tenho certeza. E se eu não tivesse perdido todas as oportunidades de ser alguém importante pra você agora eu me ajoelharia na sua frente com um belo anel, seguraria a sua mão e diria que você é tudo o que eu preciso! Acima das pessoas que lotam os meus shows e acima de qualquer dinheiro que eu e você possamos ter.
- Você não perdeu as suas chances, só perdeu a oportunidade de me dar uma boa primeira impressão.
- E por que, com tantos caras nesse mundo, você está aqui conversando comigo?
- Sabe, eu conheci um cara que cuidou de mim. Ele me ouviu, me entendeu, me corrigiu quando eu estava errada e me apoiou quando eu tomava o caminho certo. Ele me levantava do chão quando eu bebia demais e fazia canja de galinha quando eu estava doente do estomago. Ele me declarou a mulher da sua vida no meio de um shopping lotado, me mandou flores numa manhã ensolarada e me serviu café na cama. Ele nunca me abandonou mesmo quando eu o tratei mal. Ele foi contra tudo e todos pra me defender, ele quase matou um cara que tentou me agarrar e ele diz que eu sou linda toda vez que nos vimos. Ele sabe narrar segundo por segundo de cada dia que eu passei com ele. Ele me acha perfeita! Me pediu em casamento e disse que só quer me ver feliz, não importa como, mesmo que tenha que ser longe dele. Ele é o tipo de cara que qualquer garota que você pergunte quer ter em casa todas as noites e manhãs, sabe? Mas sabe o que eu fiz? Nunca respondi quando ele dizia que me amava, nunca fui carinhosa e meiga com ele e diversas vezes cheguei a ser ignorante tentando impedir que ele se aproximasse. Eu deveria amá-lo, mas eu não amo. – eu não entendi por que ela estava me falando aquelas coisas, mas alguma coisa começou a incomodar meus olhos.
- E daí?
- E daí que eu gostava de você mesmo você me mandando morrer quando eu te ligava e você estava ocupado. Não me leve a mal, mas eu preferia gostar dele do que de você, mas eu não pude escolher.
- Mas você não gosta mais de mim. – de onde veio aquele soluço?
- E você gosta?
- Eu nunca deixei de gostar. Esperei por você a minha vida inteira, a mãe dos meus filhos, eu costumava dizer quando era criança. Deixei passar a oportunidade de te guardar para mim passar uma vez por que eu era um moleque burro e agora, eu estou diante de alguém que eu quero acima de tudo ter pelo resto da vida.
- Você ainda acha que mesmo eu não tendo sido a melhor pessoa com você naquela época, eu não gostava de você?
- Você foi a melhor.
- Você não costumava pensar assim.
- Queria que um dia você falasse de mim com tanta gratidão como fala dele.
- Eu também queria.
- Você deveria estar com ele agora, mas está comigo. Isso é maior do que qualquer palavra de gratidão que alguém possa dizer um dia.
- Você acertou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário